O clássico em voga no casamento Real

O mundo dos casamentos parou neste dia 19 de maio de 2018 com o casamento do principe Harry e a atriz americana Megan Markle.

Com todas as pompas, mas com o luxo característico da realeza britânica, o casamento gerou discussões em todo o mundo não só em relação ao traje da noiva, convidadas, rito adotado durante a cerimônia, mas também em relação a aceitação de novos costumes em um meio tradicionalmente tão conservador.

Independente das mudanças de costume, algo que não mudou, e seguiu muito a tradição do classicismo dos casamentos passados, foi o estilo fotografico impresso pelo fotógrafo Alexi Lubomirski.

Do escasso material divulgado oficialmente, desde retratos do casal oficiais às fotos de família posadas ressaltou-se a importância da imagem clássica e atemporal.

Levanto apenas essa observação para analisarmos friamente qual será a influência destas imagens no mercado de casamentos e para questionar qual o estilo que deve ser seguido? Existe essa resposta? Nem o próprio fotógrafo imagina o porque da escolha ter caído sobre ele.

É conhecido por ser um fotógrafo bem sucedido da moda, tendo fotografado inclusive a atriz Angelina Jolie. Mas surpreendentemente suas fotos seguiram um estilo muito formal e conservador. Seria uma orientação do palácio de Buckingham?

Vejam abaixo algumas fotos publicadas, o perfil no instagram e um video do fotógrafo Alexi Lubomirski.

https://www.instagram.com/alexilubomirski/