Podcast Eh Namour #25 – Celso Modeneze – A Força do Design

Olá amigos.

Este mês compartilho uma entrevista muito interessante com o amigo e designer Celso Modeneze. Falamos sobre um tema muito importante para qualquer empresa: o design e comunicação visual. Pontos imprescindíveis na apresentação de qualquer profissional moderno e antenado.

Abaixo uma pequena introdução sobre o entrevistado do mês:

Celso Modeneze é publicitário, mas, desde 2007, trabalha com design de álbuns e desenvolvimento de marcas para fotógrafos(as) profissionais. Desde o início ele procura transformar cada álbum em um material único, com uma identidade exclusiva e pensada para cada história.

O estudo sobre o design é rotina e Celso aplica tudo que aprende nos álbuns e nas marcas, sempre buscando o simples, criativo, representativo e atual. Ele também já ministrou workshops sobre design de álbuns por todo o Brasil, no exterior (Japão em 2014, 2015 e Portugal 2016) e presta consultorias sobre design de álbuns para estúdios e fotógrafos que queiram melhorar sua maneira de trabalhar com álbuns fotográficos.

Celso Modeneze já palestrou em congressos por todo Brasil e também no exterior. Também é palestrante pela quarta vez consecutiva do Wedding Brasil.

 

Celso Modeneze
[email protected]
www.celsomodeneze.com.br
http://bit.ly/CelsoModeneze
+ 55 19 98841 1605
Skype: celsomodeneze
Facebook: fb.com/celsomodenezealbuns